Sanitização de Ambientes

O que é Sanitização?

Segundo a Resolução nº 14 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a RDC 14/2007, a sanitização consiste em reduzir microrganismos críticos para saúde pública em níveis considerados seguros. Na prática, é um processo que deixa o ambiente seguro no quesito de microrganismos.
Atualmente, a sanitização de ambientes tem sido amplamente divulgada como forma de desinfecção preventiva contra o coronavírus, outros vírus, fungos e bactérias.

Proteção contra infecção por Ar, Superfícies e Contato Físico

Oferecemos tecnologias seguras e exclusivas para controle microbiológico de ambientes, superfícies, objetos e pessoas capazes de contribuir com as medidas sanitárias necessárias para reduzir o número de infecções POR MAIS DE 650 TIPOS DE MICRORGANISMOS NOCIVOS À SAÚDE COMO ACAROS, BACTÉRIAS, FUNGOS (MOFO), VÍRUS e nesse momento com maior foco a ELIMINAÇÃO DO SARS-COV-2 CAUSADOR DO COVID-19.
Todos os nossos EQUIPAMENTOS E PRODUTOS ESTÃO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO E NORMAS SANITÁRIAS VIGENTES, possuindo testes em laboratórios acreditados pelos Ministério da Saúde e ANVISA.

Como funciona

O serviço de sanitização / desinfecção é focado na eliminação de VÍRUS, BACTÉRIAS, ÁCAROS E FUNGOS, tornando o ambiente e as superfícies livres, desses microrganismos nocivos à saùde. Além da eliminação, garantimos que as superfícies receberão uma película nanotecnológica residual ativa, que através da nossa exclusiva metodologia aumenta o efeito útil do serviço. Utilizamos produto nanotecnológico patenteado que foi testado e aprovado em laboratórios acreditados pelo ministério da saúde e ANVISA, demonstrando sua eficiencia e seu efeito de longo prazo.

CONTRATAR uma Sanitização

Os Vilões

Vírus (do latim virus, "veneno" ou "toxina") são pequenos agentes infecciosos, a maioria com 20-300 nm de diâmetro, apesar de existirem vírus ɡiɡantes de (0,6–1,5 µm), que apresentam genoma constituído de uma ou várias moléculas de ácido nucleico (DNA ou RNA), as quais possuem a forma de fita simples ou dupla. Os ácidos nucleicos dos vírus geralmente apresentam-se revestidos por um envoltório proteico formado por uma ou várias proteínas, que pode ainda ser revestido por um complexo envelope formado por uma bicamada lipídica.
O vírus que causa a COVID-19 é transmitido principalmente por meio de gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou exala.

As bactérias são seres muito pequenos que, em sua maioria, não podem ser vistos a olho nu. Apesar do seu tamanho, elas se multiplicam com grande velocidade. Os diversos tipos de bactérias existentes podem ser úteis mas, dependendo do caso, prejudiciais a saúde do homem, causando inúmeras doenças.

Os ácaros domésticos são seres microscópicos e são considerados como a principal causa de alergias do aparelho respiratório. Estima-se que 2/3 das alergias respiratórias sejam causadas por eles. Sua alimentação básica são fungos e resíduos da pele humana descamada naturalmente. Em razão da umidade e calor do corpo humano, os colchões e travesseiros são locais ideais para o ácaro. Também são encontrados em estofados, tapetes, cortinas, almofadas e bichos de pelúcia.

Mofo, bolor, levedura. Todos esses nomes se referem ao mesmo elemento biológico: fungo. O mofo que brota nas superfícies produz esporos, células quase microscópicas que flutuam no ar. Os esporos preferem locais escuros e úmidos para realizar a reprodução. Em função dessa característica, nota-se uma maior quantidade de mofo em áreas com alto teor de umidade e pouca (ou nenhuma) ventilação e luz solar, como paredes, gavetas, armários, etc. Estes mesmos fungos se desenvolvem em matéria orgânica, podendo estragar e apodrecer pães, frutas e vegetais.

Os Danos

(Doenças e Alergias Respiratórias) A vida em ambientes fechados, o menor contato com a natureza e os animais, a produção de novos materiais e a elevação da poluição ambiental são alguns dos fatores que fazem com que o número de pessoas com alergias seja cada vez maior. Elas são resultado de uma autodefesa exagerada do próprio organismo a uma substância inofensiva, chamada de alergeno. A alergia respiratória é a mais comum das alergias e é causada por componentes presentes no ar.

Danos Dr. Sanitiza Rinite Alérgica

Inflamação da membrana do nariz causada por reações alérgicas.

- Poeira Doméstica
- Cheiros Fortes
- Fumaça de Cigarro

- Espirros
- Coriza
- Coceira: Nariz, olhos, ouvidos, céu da boca e garganta
- Obstrução Nasal

Danos Dr. Sanitiza Asma

Distúrbio inflamatório crônico dos pulmões.

- Poeira doméstica
- Fumaça
- Medicamentos
- Alterações climáticas

- Chiado no peito
- Falta de ar
- Tosse

Danos Dr. Sanitiza Bronquite Alérgica

- Poeira doméstica
- Infecção

- Peito Cheio
- Tosse

Danos Dr. Sanitiza Sinusite

É uma doença com base inflamatória e/ou infecciosa que acomete as cavidades existentes ao redor do nariz.

- Infecções Bacterianas
- Infecções Fungicas
- Infecções Virais
- Reações alérgicas
- Desvio septo nasal

Sintomas:
- Sensação de peso na face
- Dores de cabeça
- Obstrução nasal

Logo Dr Sanitiza
Entre em contato e faça seu orçamento
atendemos todo o brasil!
Instagram Facebook YouTube WhatsApp comercial@drsanitiza.com.br

Copyright © 2021, Dr. Sanitiza - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por E2A Soluções Digitais.